Emilly, Entrevista e Declarações com a Campeã do BBB17

Uma entrevista com A protagonista e milionária Emily. 

Emilly no bbb17Durante a entrevista com a imprensa ela revelou
que foi a irmã mayla quem á instruiu a ignorar o marcos. "Eu criei um marcos que não existe,
minha irmã mandou eu não falar com ele no
programa e eu obedeçi.
Não estou pensando no marcos mesmo, eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo
para a final do que pra ele."

A jovem negou o boato de que teria engravidado
de marcos no programa: "o marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida, nunca mesmo, até parece!"

Solicitada para dar mais detalhes sobre as noites
que teve com marcos Emilly ficou vermelha de vergonha e disse
preferir não falar sobre isso.



A respeito da agressão ela se negou a opinar sobre a sua atuação no programa, negou ter sido argilosa: "não percebi que fui ardilosa não me liguei que fui derrubando de um a um. Eu fui a jogadora que apertou todos os botões do jogo. Não ouvi ninguém nunca. Faço tudo que eu quero.
Entrei lá pra viver meu sonho e lá no me sonho eu faço tudo que eu quero."

Emilly foi às lágrimas ao falar da mãe "ela e papai do céu me fortaleceram para aguentar essa barra sem fazer loucuras.Quando minha mãe morreu ainda bem que entrei no bbb para esquecer um pouco e focar em outra coisa.
 
Emilly se diz impressionada com a quantidade de fãs que torceram por ela "Eu não tô sabendo lidar com meus fãs. Com esse um milhão de seguidores que já tenho."

E pra fechar a entrevista, Emilly não descartou um ensaio sensual com sua gêmea mayla "não sei se faria depende do meu pai deixar. Talvez até role com a minha irmã,sim se tiver
proposta, mas ensaio sensual com certeza quero fazer.
Emilly no bbb17

E Galera,o que vocês acharam das declarações da mais
nova milionária do país? comente compartilhe.

Comentários